Saiba como tirar a 2ª via do boleto HSBC no nosso tutorial passo a passo logo abaixo, é muito simples e rápido, num instante você terá o seu boleto pronto para ser impresso e pago. Confira!
O Grupo HSBC veio ao Brasil em 1976, como subsidiária do banco britânico HSBC. Em 1997 o HSBC comprou o então Banco Bamerindus e teve seu nome alterado para HSBC Bank Brasil SA em 1999.
O HSBC Brasil foi um dos dez maiores bancos do Brasil. Em agosto de 2015 o Bradesco comprou as operações no Brasil do HSBC. Nessa data o banco HSBC contava com 5 milhões de correntistas, 853 agências e estava presente em mais de 530 cidades do Brasil.
O Bradesco assumiu todas as operações do HSBC no Brasil, bem como todas as agências e clientes. Todas as contas dos clientes do HSBC do Brasil foram migradas para o Bradesco. Somente grandes clientes corporativos tiveram suas contas mantidas.
Com a interação dos bancos, o Bradesco assumiu o comando e boletos e contas que eram do HSBC, agora são Bradesco.
Como tirar a segunda via de boletos do HSBC (Bradesco)
Boletos emitidos pelo Bradesco e registrados pela empresa que os gerou podem ser atualizados de forma rápida e prática.
1 – Para isso, acesse o site do Bradesco: banco.bradesco.
2 – Na página inicial selecione a opção Produtos e Serviços, localizada na parte superior do menu esquerdo.
3 – Na página aberta, clique em Mais Produtos e Serviços.
4 – Selecione a opção 2ª via de Boleto.
Na nova página aberta, você consegue emitir e atualizar os boletos com os encargos para pagamento no mesmo dia da emissão da segunda via. Basta ter em mãos o nosso número, o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável.
5 – Escolha a opção de sua preferência.
Na mesma página para a emissão da segunda via de boleto: banco.bradesco clique na opção de sua preferência para pesquisar o boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número ou pela Linha Digitável. Agora é só seguir as instruções do sistema, informar os dados para que seja gerada a 2ª via da fatura.
Emitir o boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número
Emitir o boleto pela Linha Digitável
Lembrando que se não tiver com o boleto anterior em mãos, solicite esses dados para a empresa beneficiária, aquela que gerou o boleto de cobrança.
Se o boleto já estiver vencido, ele será gerado com o novo valor, acrescentando as multas e juras e seu novo vencimento será o dia corrente em que foi gerado.
Depois de emitida a segunda via do boleto, ele poderá ser pago pelo Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, nas Máquinas de Autoatendimento, Agências Bradesco ou qualquer outro banco até o vencimento.